Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

20 junho 2012

Christiane Marques, vence o 3º Concurso de Jovens Cantores


Christiane Marques de 15 anos de idade, residente em S. Caetano - Cantanhede, venceu no Sábado, dia 9 de junho, a Gala Final do 3º Concurso de Jovens Cantores, evento promovido pela Casa do Benfica em Mira, interpretando o tema "A Máquina" do grupo Amor Electro.
Em segundo lugar ficou Daniela Tocha (Vagos), com o tema “Chamar a música” de Sara Tavares e em terceiro André Ferreira de Mira, que também arrecadou o prémio de melhor presença em palco, com interpretação do tema “Anda comigo ver os aviões” do grupo Os Azeitonas.
Perante uma sala da Casa do Povo uma vez mais repleta, de público e de entusiamo os oito finalistas com idades compreendidas entre os 11 e os 15 anos, proporcionaram mais uma grande noite de extraordinárias interpretações e sobretudo, mostraram o enorme talento e um excelente espírito de amizade entre todos.
Nesta Gala Final voltou a ficar vincada a qualidade dos jovens cantores da nossa região (com concorrentes participantes de quatro concelhos diferentes - Mira, Vagos, Cantanhede e Condeixa-a-Nova), e ainda o fantástico espectáculo das claques presentes que em harmonia com o público, resultaram numa noite de grande beleza e sobretudo de grandes emoções.
Este espectáculo contou ainda com a presença de mais dois grandes talentos do nosso concelho, o jovem Daniel Lopes, de 17 anos, residente na Lentisqueira que mostrou a sua extraordinária capacidade enquanto músico e intérprete da guitarra eléctrica e pôs em delírio a plateia presente, tocando dois temas extremamente difíceis de executar. Finalmente, houve mais uma surpresa e a confirmação do grande talento de Mariana Oliveira, que interpretou o tema vencedor do ano passado (Chuva de Mariza) e mais quatro temas da música portuguesa e ainda mostrou a sua faceta de apresentadora, ao conduzir todo o espectáculo da Gala Final, com uma capacidade invulgar para alguém com apenas 14 anos.
Os restantes prémios atribuídos foram de melhor presença em palco de André Ferreira, melhor guarda-roupa a Diana Palhavã e a melhor claque a Christiane Marques.
Todos os restantes concorrentes ficaram classificados em quarto lugar e são eles:

·         Rodrigo Moitinho de Portomar
·         Mariana Rocha da Praia de Mira
·         Diana Palhavã, do Arneiro
·         David Cavadas, da Lagoa
·         Ana Rita, de Condeixa-a-Nova

Confirmou-se, uma vez mais, o sucesso deste evento e sobretudo a aceitação por parte dos concorrentes e do público, assim como dos patrocinadores e dos apoios que desde a primeira hora estão ao lado deste concurso.
Finalmente, não queríamos deixar de fazer os agradecimentos que se impõem e se justificam pela simples razão de terem acreditado, uma vez mais, nesta organização:

·         Câmara Municipal de Mira
·         Junta de Freguesia de Mira
·         Casa do Povo de Miira
·         Jornal Voz de Mira
·         Jornal O Gandarez
·         Jornal Aurinegra
·         Fresmúsica - Portomar
·         Caixa Geral de Depósitos
·         Viveiros da Quinta
·         SM Telecomunicações
·         Confecções Páscoa
·         Mira Sport
·         Pastelaria Arcada
·         Cafetaria Del Atlantic
·         Pizaria Tico-Tico
·         Óptica Carolina

A todos, muito obrigado pelo apoio a mais esta grande noite e sobretudo aos oito jovens concorrentes e às suas famílias, um agradecimento muito especial e parabéns pelo empenho, fair-play e alegria que todos demonstraram!

Até à próxima edição do Concurso de Jovens Cantores!



4 comentários:

Anónimo disse...

just stopping by to say hello

Anónimo disse...

Marvelous, what a website it is! This blog provides useful data to us,
keep it up.

Also visit my web-site; hack De castleville

Anónimo disse...

Great blog here! Also your website loads up very fast!

What host are you using? Can I get your affiliate link to
your host? I wish my site loaded up as fast as yours lol

Look at my web page - Bulk Senders Guidelines - Gmail Help

Anónimo disse...

Hey there, You've done an incredible job. I'll definitely digg it and personally
recommend to my friends. I am sure they'll be benefited from this website.

My page - play minecraft free