Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

26 julho 2008

Futsal Benfica: Bi-campeões nacionais em Mira


No próximo dia 13 de Agosto de 2008, os Benfiquistas e os amantes do Futsal do nosso concelho e não só, vão poder assistir "ao vivo e a cores" a um jogo entre a melhor equipa portuguesa da modalidade - Sport Lisboa e Benfica - e uma equipa a designar brevemente.
O jogo insere-se no programa de preparação da época 2008/2009 dos actuais bi-campeões nacionais de Futsal e é uma oportunidade única de ver alguns dos melhores jogadores portugueses e mundiais, nos quais se destaca Ricardinho, por muitos considerado o melhor jogador português de Futsal de todos os tempos.
Este evento organizado pela Casa do Benfica em Mira (CBM), terá o apoio da Câmara Municipal de Mira e de muitas inúmeras locais que já manifestaram o seu apoio a este evento e outras que ainda podem associar-se durante os próximos dias.
O jogo disputar-se-á no Pavilhão Municipal de Desportos e a hora prevista (a confirmar) são as 19.30 horas.

A Casa do Benfica em Mira, convida desde já todos os sócios, simpatizantes e desportistas em geral, a estarem presentes neste evento, que muito honra a nossa colectividade e também o desporto do nosso concelho.

Os bilhetes estarão à venda na próxima semana em locais a designar e terão um custo de 3 Euros para os não sócios da CBM, enquanto os sócios da CBM com as quotas em dia, pagarão 2,5 Euros.

Fica aqui um vídeo para mostrar alguns dos grandes jogadores e dos grandes momentos que os amantes do Futsal em Mira poderão presenciar:


1 comentário:

Anónimo disse...

informação útil a divulgar pelo pessoal:

quem quiser acompanhar pelo telemóvel de forma GRATUITA os live scores da liga pode consultar este link:

http://lugardoconhecimento.wordpress.com/2008/07/29/resultados-de-futebol-em-directo-no-telemovel/

e seguir as instruções…