Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

06 agosto 2007

Participação no Torneio de Futebol de Praia 2007

Equipa de 2006


A equipa de Futebol de Praia da Casa do Benfica em Mira, finalista vencida da edição em 2006, participa uma vez mais na V Edição do "Torneio de Futebol de Praia do Núcleo Sportinguista de Mira", que teve início no passado sábado dia 4 de Agosto e que terminará a 12 do mesmo mês.
A nossa equipa estreou-se com uma vitória estrondosa e incontestável de 10-2 sobre a equipa do Neuce Team.
Este ano temos o honroso patrocínio da empresa - SOMENGIL, a quem desde já agradecemos a colaboração e todo o apoio dado e a disponibilidade demonstrada desde o primeiro contacto.
Agradecemos ainda à BRINDAV, pela cedência das camisolas para uso no torneio.
Deste modo e com todo este apoio esperamos uma vez mais este ano dignificar a nossa Casa e ao mesmo tempo promover aqueles que em nós acreditaram e que nos apoiaram desde o primeiro minuto, sem reservas.

A ficha do primeiro jogo que se realizou no passado sábado, 4 de agosto, pelas 16 horas, no campo situado no areal da Praia de Mira, é a seguinte:

Equipas

Casa do Benfica em Mira/SOMENGIL - Pedro Jesus, Martins, Fábio Nelo, João Oliveira, Luís Leitão, Teodoro, André Leandro, Natan

Delegado - Bruno Maduro

Neuce Team - João leigo, Paulo Milheiro, Dinis Santos, Nicola Cravo, Pedro Pauseiro, Mário Freire, Miguel Pinto, Pedro Cuco, David Estrafalhote

Delegado - José Paulo

Resultado final - Casa do Benfica/SOMENGIL - 10 Neuce Team - 2

Marcadores - João Oliveira, Teodoro (4), André Leandro (5), Paulo Milheiro, Mário Freire

Queremos ainda destacar a infelicidade, logo nos primeiros segundos de jogo, do nosso jogador Luís Leitão, que na disputa de uma bola dividida, se magoou na perna direita o que o impediu de continuar o jogo e possivelmente o impedirá também de fazer resto do torneio.
Uma nota mais positiva, é de que a lesão não será tão grave como inicialmente se chegou a suspeitar.
Para ele dedicamos esta primeira vitória e desejamos a rápida recuperação de um elemento, que no ano anterior foi um dos grandes jogadores da equipa e do torneio.
As melhoras Luís!

Sem comentários: