Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

06 setembro 2006

Sábado, dia 9, às 16 h Praia de Mira: SPORT LISBOA E BENFICA - NAVAL 1º DE MAIO


Nota aos sócios, simpatizantes e à comunicação social:
A Casa do Benfica em Mira em parceria com o Núcleo Sportinguista de Mira e com o apoio da Câmara Municipal de Mira, tem a honra de convidar todos as estarem presentes e assistirem ao vivo, no areal da Praia de Mira no Campo de Futebol de Praia a um fantástico jogo de futebol de praia entre as equipas do Benfica e da Naval 1º de Maio, com início previsto para as 16 horas.
As entradas serão gratuitas, sendo o objectivo deste evento de angariar fundos para a "Associação de Nadadores Salvadores Nuno Janeiro", pelo que a a presença de todos é muito importante.
Este evento foi planeado no espaço de menos de uma semana, devido à limitação de calendário do S.L. Benfica mas, o âmbito e o objectivo principal no qual se insere e que levou estas duas instituições desportivas de grande protagonismo na região, no país e no mundo a aceitar estarem presentes, foi a solidariedade do desporto para com uma associação jovem e de grande importância na seguramça e protecção de todos.
A "Associação de Nadadores Salvadores Nuno Janeiro", passa neste final de época balnear por algumas dificuldades financeiras mas, por representar no panorama regional e também nacional um balão de oxigénio e, porque não dizê-lo, de capacidade e de força de vontade dos nossos jovens, em pôr de pé projectos dinâmicos, tem grande utilidade e um enorme sentido de serviço às pessoas e sobretudo aqueles que são tantas vezes esquecidos - os deficientes (ver site: www.nunojaneiro.com).
Contamos convosco!
Venham à Praia de Mira!
Vamos mostrar aos Nadadores Salvadores a nossa Solidariedade e reconhecimento!
A Direcção da Casa do Benfica em Mira

Sem comentários: