Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

15 setembro 2006

Boavista 3 - Benfica 0


3 golos, 3 cartões.Este Benfica jogou tão mal, mas tão mal, que é melhor nem me alongar muito.Esta equipa precisa de um "abanão", precisa que alguém se desmarque, que os médios não joguem de costas, que os avançados marquem golos, que não se abuse dos passes por alto, enfim... Precisa de muita coisa!Este Boavista deu-nos um autêntico banho de bola. Nem mesmo a expulsão do Ricardo Silva pode servir de justificação. Tudo bem que se ele tivesse sido devidamente expulso, o resultado até poderia ter sido outro, mas...!!! Nós não podemos entrar por aqui. Benfica é Benfica e joga sempre para ganhar. E não é com "mas ou meios-mas" que vamos prá frente. É jogando com garra , ambição e querer. Porque se isso tivesse acontecido aquele primeiro golo nunca teria entrado.
Há-que tirar o chapéu a este Boavista, que jogou de uma forma exemplar... Sempre dispostos a sacrificarem-se uns pelos outros, sempre a jogar pela certa, sempre a correr que nem umas panteras, enfim... Parabéns! Confesso que não vi o 3-0, porque já esperava. É triste estar a escrever isto, mas é a realidade. O Boavista foi muito superior.
Destaque para a exibição de Linz, avançado do Boavista, que facturou 2 bonitos golos.


Ficha de Jogo:

BOAVISTA 3-0 BENFICA

Estádio do Bessa, Porto2ª jornada da Liga Bwin 2006/2007
Árbitro João Ferreira

BOAVISTA - William; Hélder Rosário, Ricardo Silva, Cissé e Mário Silva; Tiago, Lucas e Kazmierczak; Zé Manuel, Linz e Grzelak.Treinador: Zeljko Petrovic.

BENFICA - Quim; Nélson, Luisão, Anderson e Léo; Petit, Katsouranis e Rui Costa; Manu, Nuno Gomes e Miguelito.Treinador: Fernando Santos.

Marcha do Marcador:
1-0, por Linz, 36'; 2-0, por Linz, 75'; 3-0, por Kazmierckzac, 89'

Homem do Jogo - Linz, Boavista

Sem comentários: