Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

22 fevereiro 2007

Equipa Sénior de Basket em Mira


Última hora:


A equipa Profissional de Basket do Sport Lisboa e Benfica irá estar presente num jantar a realizar no próximo Sábado, dia 24 de Fevereiro de 2007, pelas 21.30 horas, na sede da União Desportiva da Presa, na localidade da Presa, concelho de Mira.


Este jantar convívio é uma excelente oportunidade para estar lado a lado com alguns internacionais da modalidade, de diversas nacionalidades e também de duas figuras míticas do Basquetebol Benfiquista e também nacional - Pedro Miguel e Carlos Lisboa (agora pertencentes à equipa técnica).


A organização conjunta com a União Desportiva da Presa, prende-se com o facto desta associação local estar neste momento a organizar uma secção desta modalidade desportiva e ao mesmo tempo servir de um tónico de lançamento e de sucessos futuros.


A Casa do Benfica em Mira, junta-se uma vez mais a uma das melhores formas de promoção do associativismo, do fair play e da promoção de uma instituição inegualável - o Maior Clube do Mundo, Sport Lisboa e Benfica.


Assim, tendo em conta a contingências temporais de organização deste jantar, solicita-se a todos aqueles que quiserem estar presentes de se dirigirem a qualquer elemento das direcções da Casa do Benfica em Mira e da União Desportiva da Presa, ou através do telemóvel 962443283 e ainda do endereço electrónico - casabenficamira@gmail.com


Mira, 22 de Fevereiro de 2007




1 comentário:

Anónimo disse...

A noticia já corre nos blogues GÂNDARAPRESS, MESA 12, A GAZETA e JORNAL NACIONAL (todos no SOL) e no JORNAL DA GÂNDARA (em jornaldagandara.sapo.blogs.pt).
E ainda no site do JN.