Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

12 julho 2010

IV Mira à Roda - Muitas surpresas e muitos participantes


O IV Passeio Convívio Cicloturístico - Mira à Roda, tal como prometido no ano anterior, trouxe novidades, muitas surpresas às quais se juntaram um crescimento no número de participantes em todo este Convívio Cicloturístico.
Cerca de uma centena de pessoas, que pedalaram em 2 percursos
diferentes, conviveram, cantaram Karaoke e plantaram cerca de uma dezena de árvores, uma das quais na antiga escola dos Leitões, hoje sede da Associação local, uma parceria com esta colectividade que teve a promessa de voltar a repetir-se e à qual queremos juntar mais associações do nosso concelho.
Um dia de domingo de convívio com a natureza, entre sócios, simpatizantes e amigos da Casa do Benfica em Mira, que fez deste quarto ano desta iniciativa, mais um sucesso e mais um momento de fraterno convívio entre os participantes.
Agradecemos a todos quanto se juntaram a nós e ainda aqueles que desde a primeira edição apoiam este evento:

- Viveiros da Quinta
- Câmara Municipal de Mira
- Intermarché de Mira
- Fresmúsica
Gostaríamos ainda de dar um agradecimento especial aos Bombeiros Voluntários de Mira e à GNR de Mira, pelo extraordinário apoio aos ciclistas durante todo o percurso, ao Sr. João da Ermida, pela cedência do seu magnífico espaço onde se realizou o almoço e também à Associação dos Leitões por ter aceite desde o primeiro momento, juntar-se e colabarar com este espírito que este Mira à Roda tem de respeito e convívio com a natureza, onde plantámos este ano mais uma dezena de árvores cedidas pela empresa Viveiros da Quinta, que perfazem cerca de meia centena plantadas ao longo destas quatro edições deste Passeio.
Uma vez mais, obrigado e parabéns a todos os que se juntaram neste convívio e até à V Edição do - Mira à Roda!

Sem comentários: