Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

04 junho 2010

I Concurso de Jovens Cantores, vai ter 14 Talentos em palco

Como é do vosso conhecimento, a Casa do Benfica em Mira está a organizar o I Concurso de Jovens Cantores. Um evento musical, que visa oferecer aos jovens artistas Mirenses, a participação num concurso e num espectáculo de canções e emoções.

Deste modo e tendo em conta a finalização do prazo de entrega de inscrições no evento, vimos por este meio informar que foram aceites a concurso 14 jovens, entre os 5 e os 12 anos de idade e deixar o convite para estarem presentes na apresentação dos concorrentes e no sorteio do dia e da ordem de actuação nas eliminatórias, no próximo domingo dia 6 de Junho, a partir das 17.30 horas, na Casa do Benfica em Mira.

Queremos também, desde logo, agradecer a todos estes jovens e todos aqueles que os incentivaram a participar e ao mesmo tempo, regozijarmo-nos pela aceitação, aderência e entusiasmo que este evento tem vindo a despertar, junto dos mais novos e não só.

Finalmente, gostaríamos de convidar todos a estarem presentes nas eliminatórias de 13 e 20 de Junho (16 horas) e na Gala Final que será a 27 de Junho no salão da Casa do Povo de Mira, para onde estão prometidas muitas emoções e surpresas para todos.

O I Concurso de Jovens Cantores conta com o apoio da Câmara Municipal de Mira, da Junta de Freguesia de Mira, da Casa do Povo de Mira, dos dois jornais locais – Voz de Mira e O Gandarez – e também com o patrocínio de algumas empresas locais – Fresmúsica, Hominis - Saúde e Bem-estar e ainda da Caixa Geral de Depósitos de Mira.

A direcção da Casa do Benfica em Mira

Sem comentários: