Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

17 março 2010

I Passeio Ecoturístico "Pelos Trilhos d´Areia"


É já no próximo sábado, dia 20 de Março, o I Passeio Ecoturístico "Pelos Trilhos d´Areia" para jipes e motos, organizado pela Casa do Benfica em Mira e que conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Mira.
É um evento que faz parte do plano de actividades para 2010 e insere-se no espírito e no gosto pela aventura mas orienta-se sobretudo para a comunhão e respeito pela natureza.

O programa pode ser consultado no cartaz de promoção desta actividade, que se encontra no cabeçalho deste texto.

Mais uma iniciativa com o "carimbo de qualidade" da Casa do Benfica em Mira e que promete uma vez mais vir a ser um sucesso.

A Direcção da Casa do Benfica em Mira

2 comentários:

josé frade disse...

Senhor Presidente:

Muito bem.

São precisas ...actividades...

Mas...no mesmo dia do projecto LIMPAR MIRA...

Foi, talvez, segundo minha opinião...falta de "atenção".

Com as minhas desculpas,
Atenciosamente

José Frade

Anónimo disse...

Caro José Frade, os melhores cumprimentos!
Em nome da Casa do Benfica em Mira agradeço, antes de mais, o seu comentário e a sua atenta observação e parece-me que não é necessário pedir desculpa pela opinião que nos deixou. Aceitamos, agradecemos e dizemos que é sempre bem-vinda! O Benfica e as suas Casas são instituições democráticas.
No entanto, parece-me que a expressão que coloca entre aspas desculpe (agora eu), não faz sentido...
Primeiro deixe-me dizer-lhe que somos uma associação atenta e participativa (reconhecidamente, das mais participativas) em todas as actividades desenvolvidas no nosso concelho, como se pode facilmente comprovar. Conhecemos o Projecto Limpar Mira e sabemos que o mesmo se irá realizar no dia 20 de Março, temos a certeza que irá ser um sucesso, para o qual fomos convidados e no qual irão participar alguns sócios da nossa Casa.
Aproveito para informá-lo também que, ponderámos quando nos apercebemos desta coincidência de datas de eventos, em adiar ou antecipar o mesmo mas era tarde demais e após analisarmos o que estava em causa, aliado ao facto de já haver licenças e compromissos assumidos, em levar a efeito esta actividade na data prevista, caso contrário todo este trabalho estaria perdido, assim como as receitas que nos fazem tanta falta neste momento (pq como sabe fizemos obras de grande vulto naquela que será a nossa nova sede, na Av, 25 de Abril em Mira, que em breve estará aberta).
Ainda me parece importante salientar também, que no sábado dia 20 de Março de 2010, o país e o Concelho de Mira em particular devem louvar e congratular-se com o trabalho e um movimento cívico (de que estamos muito carenciados no nosso país e muito mais no nosso concelho) inédito e pertinente como o "Limpar Mira/Portugal".
Em suma, não estamos desatentos, nem muito menos pretendemos entrar em confronto com quem quer que seja. O concelho de Mira pode contar sempre com esta Colectividade.
Voltamos a agradecer o seu atento comentário e aproveitamos também para o convidar e a todos os nossos sócios, a participar com a disponibilidade que for possível a cada um, nas outras actividades que oportunamente vamos divulgando e a visitar as obras da nossa nova sede que estão já na fase de conclusão, nas quais têm colaborado ao longo dos últimos meses de uma forma graciosa inúmeros sócios e outros e que apenas aguardam os últimos detalhes.
Sem mais, desculpe esta exaustiva explicitação e aceite os meus respeitosos cumprimentos e um,

Viva o Benfica!

Pedro Miguel Ramos Gordo - Presidente da Direcção