Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

14 julho 2009

Fair-Play: Mira sem Fronteiras 2009

Na passada sexta feira e no sábado, respectivamente dias 10 e 11 julho, realizaram-se as eliminatórias e a final dos "Municípios sem Fronteiras 2009" A Casa do Benfica em Mira voltou a participar em conjunto com o Núcleo Sportinguista de Mira, constituindo a equipa Fair-Play.

A participação saldou-se por uma enorme alegria, boa disposição e desportivismo entre todos os elementos da equipa e ainda no convívio com as outras equipas, público e Staff.
No final e à semelhança do ano passado, voltámos a ficar em 2º lugar a sete pontos da equipa vencedora - União Desportiva da Presa.
Ficou a promessa e a enorme vontade de toda a equipa, para no próximo ano tudo fazer para não deixar fugir a vitória e assim representar o Concelho de Mira na final Inter-municípios.

Deixamos a seguir, imagens de alguns momentos ( alguns bem divertidos) da participação nos "Municípios sem Fronteiras 2009".

III Mira à Roda

O III Passeio "Mira à Roda", organizado pela Casa do Benfica em Mira, foi uma vez mais um sucesso e um momento de comunhão, amizade, partilha e respeito pelo meio ambiente entre quase uma centena de adeptos, simpatizantes e amigos desta Associação, de todas as idades.
Deixamos a seguir imagens desses momentos e fica a promessa de na IV Edição, haver muitas novidades e a preservação do espírito e dos objectivos que sempre estiveram na base deste evento, que faz parte do plano de actividades para o corrente ano de 2009, da Casa do Benfica em Mira.

Agradecemos uma vez mais, à Câmara Municipal de Mira pelo apoio sempre disponibilizado a esta actividade, à empresa Viveiros da Quinta pelo patrocínio desde a primeira edição e a todos os participantes nesta edição.

A Direcção da Casa do Benfica em Mira

06 julho 2009

III Mira à Roda - Passeio Cicloturístico


É já no próximo domingo, dia 12 de Julho, o III Passeio Cicloturístico da Casa do Benfica em Mira - "MIRA À RODA".


O principal objectivo deste evento é, desde o seu início, a prática de actividade física, o convívio e o contacto com a natureza e sobretudo o convívio entre gerações (dos 8 aos 80), com destaque uma vez mais, para a plantação de árvores ripícolas para protecção dos cursos de água e que poderão ser "apadrinhadas" por um participante e/ou uma família.


O percurso realizar-se-á na Pista Ciclopedonal de Mira, com concentração e saída junto ao Largo do Visconde em Mira, pelas 10 horas da manhã.


O almoço decorrerá junto aos moínhos da Lagoa e será disponibilizado em parte pela organização e também partilhado pelos participantes, que deverão levar para o local de concentração, sendo o "farnel" depois transportado pela organização até ao local do almoço.


A organização é da Casa do Benfica em Mira, contando uma vez mais, com o todo o apoio da Câmara Municipal de Mira e patrocínio, desde sempre, da prestigiada empresa - "Viveiros da Quinta".


As inscrições poderão ser efectuadas através do endereço electrónico: casabenficamira@gmail.com ou para os telefones 962 443 283 (Pedro Gordo) ou 966 109 142 (Luís Caetano).


Preço: Adultos - 3 Euros
Crianças - 2 Euros


Todos os participantes receberão uma T-shirt!


Vem conviver connosco!