Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

06 julho 2009

III Mira à Roda - Passeio Cicloturístico


É já no próximo domingo, dia 12 de Julho, o III Passeio Cicloturístico da Casa do Benfica em Mira - "MIRA À RODA".


O principal objectivo deste evento é, desde o seu início, a prática de actividade física, o convívio e o contacto com a natureza e sobretudo o convívio entre gerações (dos 8 aos 80), com destaque uma vez mais, para a plantação de árvores ripícolas para protecção dos cursos de água e que poderão ser "apadrinhadas" por um participante e/ou uma família.


O percurso realizar-se-á na Pista Ciclopedonal de Mira, com concentração e saída junto ao Largo do Visconde em Mira, pelas 10 horas da manhã.


O almoço decorrerá junto aos moínhos da Lagoa e será disponibilizado em parte pela organização e também partilhado pelos participantes, que deverão levar para o local de concentração, sendo o "farnel" depois transportado pela organização até ao local do almoço.


A organização é da Casa do Benfica em Mira, contando uma vez mais, com o todo o apoio da Câmara Municipal de Mira e patrocínio, desde sempre, da prestigiada empresa - "Viveiros da Quinta".


As inscrições poderão ser efectuadas através do endereço electrónico: casabenficamira@gmail.com ou para os telefones 962 443 283 (Pedro Gordo) ou 966 109 142 (Luís Caetano).


Preço: Adultos - 3 Euros
Crianças - 2 Euros


Todos os participantes receberão uma T-shirt!


Vem conviver connosco!

Sem comentários: