Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

12 agosto 2008

Futsal, 13 de Agosto - Todos ao Pavilhão em Mira

É já amanhã (Ver aqui), 4ª feira, 13 de agosto de 2008, que a equipa dos Bi-Campeões Nacionais de Futsal - Sport Lisboa e Benfica - vêm disputar um jogo e conviver com os Benfiquistas e Desportistas em geral, amantes do Futsal de alta qualidade, no Pavilhão Municipal de Desportos de Mira. Será pelas 19.30 horas, o tão esperado momento de ver ao vivo uma das grandes equipas nacionais e europeias, desta modalidade que tem vindo a conquistar adeptos por todo o país e que em Mira conta com duas equipas federadas praticantes da modalidade - o Lagonense Futebol Clube e o Clube Domus Nostra.
Uma vez mais, a Casa do Benfica em Mira, informa que os bilhetes ainda se encontram disponíveis para os interessados e podem ser adquiridos nos seguintes locais:

- Sede da Casa do Benfica em Mira
- Sede do Lagonense
- Clube Domus Nostra
- Café Lentisco na Lentisqueira
- Café Olímpia em Portomar
- Café Peter´s na Praia de Mira

e reserva através do telemóvel 962 443 283, ou então adquiridos nas bilheteiras do Pavilhão Municpal em Mira, no dia do jogo a partir das 17.30 horas.

O espectáculo promete e o preço dos bilhetes é acessível a todas as bolsas para ver alguns dos melhores jogadores de Futsal do país (conhecê-los aqui).

Sem comentários: