Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

07 julho 2008

II Convívio e Passeio Cicloturístico da Casa do Benfica em Mira

Tal como prometido no ano anterior e na sequência das actividades anuais da Casa do Benfica em Mira, realizou-se no domingo dia 6 de julho, o II Passeio Cicloturístico da Casa do Benfica em Mira - "Mira à Roda".
Nesta 2ª Edição deste evento, que contou desta feita com mais de meia centena de participantes de todas as idades, com principal destaque para as crianças e para os pais que veem neste evento uma saudável e bem passada manhã e tarde de domingo, num dos locais mais bonitos do Concelho de Mira.
Junte-se a estes ingredientes uma saudável e sã camaradagem, convívio e amizade entre todos os repetentes e os novos participantes, o gesto e o simbolismo da plantação de uma árvore que é apadrinhada por uma criança ou uma família que transforma este convívio num grande e dignificante evento para a nossa Casa.

A Casa do Benfica em Mira agradece a todos aqueles que participaram e nos honraram com a sua presença e uma vez mais - à empresa Viveiros da Quinta pelas árvores cedidas e à Câmara Municipal de Mira pelas t-shirts oferecidas a todos os participantes.

Assim, apetece mesmo dizer:

_ Que venha a 3ª Edição em 2009!...

Sem comentários: