Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

11 maio 2012

A Casa do Benfica em Mira, vai levar a efeito o 1º Torneio de Futsal Inter Casas do Benfica

26 de Maio de 2012  14h às 20h


Participantes:

-Casa do Benfiica em Aveiro
-Casa do Benfica em Estarreja
-Casa do Benfica TAP

Vem apoiar....



08 maio 2012

3º Concurso de Jovens Cantores - Inscrições já abertas!


Já estão abertas as inscrições para o 3º Concurso de Jovens Cantores, um evento que se tem revelado um enorme sucesso quer ao nível do número e da qualidade dos participantes (muitos deles solicitados para participaram em vários eventos/espectáculos, após a participação neste concurso), quer ao nível da adesão do pública aos espectáculos que decorrerão uma vez mais na magnífica sala da Casa do Povo de Mira.

Os jovens que poderão inscrever-se (gratuitamente) deverão ter até quinze anos à data do concurso, preenchendo a ficha de inscrição que colocamos o link abaixo e escolhendo três temas (apenas se aceitam músicas cantadas em português) dos três links que aparecem no final deste texto.

As inscrições deverão ser feitas por email (concursojovenscantores@gmail.com), ou ainda entregando a ficha de inscrição na sede da Casa do Benfica em Mira, até ao dia 30 de Maio de 2012, às 24 horas.

Este ano o concurso apresentará algumas novidades, sendo a primeira das quais apenas um dia de Apuramento (no domingo dia 3 de Junho, às 17 horas) e a Gala Final (no sábado dia 9 de junho, às 21 horas), que será um espectáculo que trará alguns aspectos também eles, inéditos.

Assim, contamos uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Mira, da Junta de Freguesia de Mira, da Casa do Povo de Mira e ainda dos dois jornais do concelho de Mira (Voz de Mira e O Gandarez) e pela primeira vez de um jornal do concelho de Cantanhede, o Aurinegra (de Febres).

Esperamos ainda, nas semanas que faltam, apresentar mais alguns parceiros e divulgar os prémios a concurso.

Para já deixamos aqui também um canal no youtube, onde podes ver o espectáculo do ano passado, que terminou com a vitória da Mariana Oliveira, ela que depois de vencer este concurso já esteve em vários concursos da tv portuguesa, com brilhantes participações e presenças nas finais dos mesmos (TVI e RTP):

http://www.youtube.com/playlist?list=PL5B027F283160E1A4


Por isso, solta o grito e a máxima deste concurso:


_ "Mostra à tua terra que sabes cantar"!


Clicar e descarregar aqui a "Ficha de Inscrição"


Clicar nos links seguintes para acesso à escolha dos temas a interpretar:


A - Listagem "Fresmúsica"


B - www.karaoketosing.com


C - www.mundokaraoke.com