Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

29 novembro 2010

Agradecimento

A Direcção da Casa do Benfica em Mira, vem por este meio agradecer a todos os Benfiquistas de Mira, sócios e não sócios da nossa Casa, pela forma entusiástica e fervorosa como receberam a Comitiva do SLB, liderada pelo nosso Presidente - Luís Filipe Vieira - no passado sábado, dia 27 e a todos os que participaram na inauguração oficial da nossa Casa e no almoço comemorativo, elevando e dignificando o Benfiquismo no nosso concelho, o qual foi reconhecido publicamente pelo Presidente do SLB.
Agradecemos ainda todos os votos e mensagens que recebemos das mais diversas formas e proveniências, a toda a comunicação social local presente e a todos os patrocinadores e colaboradores convidados e ainda a todo o Executivo Municipal que recebeu a comitiva nos Paços do Concelho, e que nos honraram com a sua presença neste dia festivo e inesquecível para todos os Benfiquistas do nosso concelho.

Mira, 28 de Novembro de 2010

A Direcção da Casa do Benfica em Mira

25 novembro 2010

Convite aos Benfiquistas de Mira


A Direcção da Casa do Benfica em Mira, vem por este meio convidar todos os Benfiquistas do Concelho de Mira, a estarem presentes na Inauguração Oficial da Casa do Benfica em Mira, no próximo sábado, dia 27 de Novembro, conforme o seguinte programa oficial:

12.00 h - Recepção nos Paços do Concelho
12.30 h - Inauguração das novas instalações da Casa do Benfica em Mira (na Av. 25 de Abril, em Mira)
13.00 h - Almoço no Resturante Luso-Brasileiro, na Praia de Mira


Vamos fazer deste dia, uma grande manifestação de Benfiquismo das gentes de Mira.


A Direcção da Casa do Benfica em Mira


Presenças confirmadas: Presidente do SLB (Luís Filipe Vieira), Vice-Presidente do SLB Domingos A. Lima), Vanessa Fernandes (Atleta do SLB e o seu pai Venceslau Fernandes), Álvaro Magalhães (ex-atleta e treinador-adjunto do SLB), Juan Barnabé e a Aguia Vitória, Pedro Guerra (Benfica TV).


Reportagem total e integral da Benfica TV

23 novembro 2010

A Inauguração é já no Sábado, dia 24... Reserve os últimos lugares para o almoço!


A Casa do Benfica em Mira, informa todos os seus sócios e simpatizantes interessados em participar no almoço de inauguração, que deverão adquirir o respectivo bilhete até amanhã dia 24 na sede da Casa na Av. 25 Abril em Mira.
Mais informa, que devido à grande procura de bilhetes para o almoço, a que não será alheio o dia festivo e a presença entre nós dos mais altos representantes do Benfica, às quais se irá juntar uma surpresa de última hora (que não podemos ainda divulgar, mas que é um grande atleta do Benfica), solicitamos aos Benfiquistas Mirenses a aquisição atempada (até amanhã) e não deixar para a última hora, sob pena de não exisitirem já lugares disponíveis.
Assim, dirija-se à Casa do Benfica em Mira e garanta desde já o seu lugar, neste momento inesquecível, que promete ser um grande e Glorioso dia, para todos.
Não se atrase na reserva do bilhete...
Viva o Benfica!


Casa do Benfica em Mira (T. 231 455 022)

03 novembro 2010

Inauguração Oficial da Casa do Benfica em Mira


No próximo dia 27 de Novembro, a partir das 12 horas, haverá a inauguração oficial das novas instalações da Casa do Benfica em Mira, com presença do Exmo Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.
O programa começará com a recepção oficial da comitiva nos Paços do Concelho às 12 horas, à qual se seguirá a inauguração da Casa, com o descerramento da placa comemorativa e logo depois almoço no Restaurante Luso-Brasileiro, na Praia de Mira.
Neste momento honroso para a nossa Casa e sobretudo para os Benfiquistas Mirenses, estarão presentes além do Exmo. Presidente do SLB, o Vice-Presidente para as Casas, Domingos A. Lima e ainda Juan Barnabé e a extraordinária Águia Vitória.
Bilhetes à venda para o almoço, a partir de 5 de Novembro na Sede da Casa e brevemente em vários locais do concelho de Mira.