Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

13 maio 2010

I Concurso de Jovens Cantores


A Casa do Benfica em Mira está a organizar o I Concurso de Jovens Cantores que pretende reunir muitos dos jovens intérpretes existentes no nosso concelho, que amam a música e sobretudo têm o gosto por cantar. Este é um evento musical, que visa oferecer a estes jovens artistas Mirenses, a participação num concurso e num espectáculo de canções e emoções, que muitas vezes apenas ficam no seio familiar e das festas de amigos. O concurso será circunscrito a jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos.

Os espectáculos decorrerão em três tardes de domingo consecutivas, ocorrendo as duas eliminatórias a 13 e 20 de Junho e a Gala Final no dia 27 de Junho, sempre a partir das 16 horas. Os jovens farão a interpretação de temas previamente escolhidos suportados no formato de música gravada. Todos os espectáculos decorrerão no salão da Casa do Povo de Mira.

Os candidatos ao I Concurso de Jovens Cantores podem participar através do preenchimento da ficha de inscrição publicada no final deste post e nos jornais locais (Voz de Mira e O Gandarez), nas suas edições do mês de Maio e depois de devidamente preenchida, deverá ser entregue na Sede da Casa do Benfica em Mira, na Av. 25 de Abril, até 31 de Maio.

O I Concurso de Jovens Cantores conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Mira, da Junta de Freguesia de Mira, da Casa do Povo de Mira, dos dois jornais locais – Voz de Mira e O Gandarez – e também com o patrocínio de algumas empresas locais – Fresmúsica, Hominis - Saúde e Bem-estar e Caixa Geral de Depósitos de Mira.

Haverá muitas surpresas e prémios para todos os participantes e para as suas claques.

A direcção da Casa do Benfica em Mira