Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

19 outubro 2009

Equipa da CBM vence os "I Jogos Aquáticos Sem Fronteiras"


A equipa da Casa do Benfica em Mira, venceu a primeira edição dos Jogos Aquáticos Sem Fronteiras, que decorreram de 15 a 17 de Outubro nas Piscina Municipal em Mira.

Foi uma vitória conquistada e jogada ponto a ponto, com todas as restantes onze equipas e que se saldou numa diferença pontual de apenas um ponto para os segundos classificados, a equipa do Agrupamento de Escuteiros de Mira, o que demonstra e realça ainda mais o brilho desta nossa vitória.

Queremos ainda realçar a excelente organização deste evento ao longo dos três dias, assim como a feliz ideia de organizar uma prova deste género, com jogos muito animados e interessantes, estimando que o mesmo se mantenha e venha a fazer parte das actividades anuais da Pincina Municipal e sobretudo, que continue a ter todo este empenho de técnicos (professores), que elevaram esta actividade e sobretudo a organização, a um patamar muito elevado, na nossa opinião.

Parabéns a todas as equipas participantes e uma vez mais, parabéns aos profissionais da Piscina Municipal e à Câmara Municipal pela organização de um evento que nos honra muito ter participado e ainda mais de ter conquistado.

Ficamos à espera do próximo!


A Direcção da Casa do Benfica em Mira