Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

30 junho 2007

"Mira à Roda" - I Passeio Cicloturístico


É já amanhã o I Passeio Cicloturístico da Casa do Benfica em Mira - MIRA À RODA.


Relembramos que o ponto de encontro é junto à sede da Casa do Benfica em Mira pelas 10 horas.


Os participantes deverão trazer o seu "farnel" que será transportado por um elemento da organização para o local do almoço.


As inscrições são gratuitas e estão neste momento já inscritos no Passeio mais de três dezenas de paticipantes de todas as idades.


O início da prova será junto à Sede e os participantes deslocar-se-ão depois para a Pista Ciclopedonal junto à Escola Secundária de Mira em sentido dos Moínhos da Fazendeira - Barragem do Casal de S. Tomé - Fonte da Calvela na Ermida. Depois voltarão no caminho contrário até aos Moínhos na Lagoa, onde os participantes farão a plantação da sua Árvore e o almoço partilhado.


Esta promete ser uma manhã bem passada e de alegre convívio entre todos os participantes.




Venha divertir-se connosco e em contacto com a Natureza, tenha um domingo diferente e bem divertido!




Casa do Benfica em Mira

22 junho 2007

Passeio Cicloturístico - "MIRA À RODA"

Vai realizar-se no próximo dia 1 de Julho, domingo, o I Passeio Cicloturístico da Casa do Benfica em Mira - "MIRA À RODA".

Este evento enquadra-se nas actividades previstas para o ano de 2007 e tem como objectivo essencial a prática de actividade física, o convívio e o contacto com a natureza, com destaque para a plantação de árvores ripícolas para protecção dos cursos de água e que poderão ser "apadrinhadas" por um participante e/ou uma família.

O percurso realizar-se-á na Pista Ciclopedonal de Mira, com concentração e saída junto à Sede da Casa do Benfica em Mira e deslocação para o ponto de partida na Pista.

Destaque ainda para um almoço que será partilhado pelos participantes, os quais deverão levar para o local de concentração (Sede) o "farnel" que depois será transportado pela organização do Passeio até ao local do almoço.

A organização estará a cargo da Casa do Benfica em Mira, contando ainda com o apoio da Câmara Municipal de Mira e o prestigioso patrocínio dos "Viveiros da Quinta".

A inscrição é gratuita e deverá ser feita até dia 28 de Junho (só estes terão uma lembrança garantida), para o endereço electrónico: casabenficamira@gmail.com e telefonicamente para 962 443 283 (Pedro Gordo) ou 966 109 142 (Luís Caetano).


Vem conviver connosco!




21 junho 2007