Reportagem da Benfica TV, sobre a Gala Final

22 fevereiro 2007

Equipa Sénior de Basket em Mira


Última hora:


A equipa Profissional de Basket do Sport Lisboa e Benfica irá estar presente num jantar a realizar no próximo Sábado, dia 24 de Fevereiro de 2007, pelas 21.30 horas, na sede da União Desportiva da Presa, na localidade da Presa, concelho de Mira.


Este jantar convívio é uma excelente oportunidade para estar lado a lado com alguns internacionais da modalidade, de diversas nacionalidades e também de duas figuras míticas do Basquetebol Benfiquista e também nacional - Pedro Miguel e Carlos Lisboa (agora pertencentes à equipa técnica).


A organização conjunta com a União Desportiva da Presa, prende-se com o facto desta associação local estar neste momento a organizar uma secção desta modalidade desportiva e ao mesmo tempo servir de um tónico de lançamento e de sucessos futuros.


A Casa do Benfica em Mira, junta-se uma vez mais a uma das melhores formas de promoção do associativismo, do fair play e da promoção de uma instituição inegualável - o Maior Clube do Mundo, Sport Lisboa e Benfica.


Assim, tendo em conta a contingências temporais de organização deste jantar, solicita-se a todos aqueles que quiserem estar presentes de se dirigirem a qualquer elemento das direcções da Casa do Benfica em Mira e da União Desportiva da Presa, ou através do telemóvel 962443283 e ainda do endereço electrónico - casabenficamira@gmail.com


Mira, 22 de Fevereiro de 2007




10 fevereiro 2007

Roda de Capoeira

A Roda de Capoeira, realizada no passado domingo, dia 28 de Janeiro de 2007, saldou-se por um enorme sucesso, ao qual tiveram a oportunidade de assistir uma enorme plateia que ocupou cerca de metade da lotação do Pavilhão Municipal de Desportos em Mira.

Participaram na Roda de Capoeira, cerca de seis dezenas de capoeiristas dos mais variados escalões etários, praticantes do Grupo de Capoeira "Movimentos Portugal" do concelho de Mira e Vagos.

A Casa do Benfica em Mira, vem por este meio agradecer a todos quanto nela participaram e a todos os que puderam assistir a esta exibição, que vem na sequência de uma actividade iniciada à cerca de três meses e que tem vindo a despertar uma enorme procura e a aumentar continuamente o seu número de praticantes contabilizando-se, neste momento, em cerca de duas dezenas.
Agradecemos ainda ao Exmo. Vereador do Desporto e Associativismo, Dr. Miguel Grego, assim como a todo o seu gabinete, a colaboração e disponibilidade uma vez mais empregue.

Clique na imagem em baixo e veja alguns dos momentos da "I Roda de Capoeira".
Brevemente colocaremos neste espaço, mais algumas imagens.